quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Look do dia: Natal 2013 *--*

Boa tarde lindonas, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Bom hoje vou liberar para vocês mais um look, esse eu usei no natal, mas não era pra mim ter usado ele no natal meninas e sim no ano novo, SHAHSAUHSUAHSUHAS' Foi meu amor quem me deu a blusa e a saia, mas aí eu amei tanto que acabei usando no natal mesmo e no ano novo usei um vestido(depois liberarei aqui no blog também). Mas agora, vamos conferir as fotos?

Look do dia: Natal 2013 *--*













Acessórios:





O que acharam do look meninas? Aprovado ? E me digam aqui nos comentários, se vocês querem que eu comece a colocar a marca das roupas e se lembrar as lojas que eu comprei.
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS :*
Me sigam meus amores *--*

12 comentários:

  1. Adorei seu look ..... vc me lembra uma blogueira ... Taciele alcolea .... toda barbi ..... perfeitinhaaa
    sucesso com o blog lindaa
    Feliz ano novo

    http://keepcalmandfacavocemesmo.blogspot.com.br/2014/01/welcome-2014-o.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindaa *-*
      Nossa que privilégio em, eu ser um pouco parecida com a Taciele *o*
      Obrigada mesmo lindona, sucesso em dobro para você *--*

      BEIJOS, fica com Deus e um ótimo 2014

      Excluir
  2. Adorei o look .
    Muito sucesso pra ti :)

    garotasimplesvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. que look lindissimo eu adorei, ficou tambem muito legal o mocinho ai atras....Beijokas ótimo fim de semana
    ...
    http://www.estilopropriobysir.com
    http://www.estilopropriobysir.com/2013/12/sorteio-global-100-em-compras.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindaa *--*
      Aii esse mocinho bobo é o meu amor, USAHSUHSHAUHS, só sabe fazer palhaçada <3'

      Beijos :*

      Excluir
  4. Respostas
    1. Obrigada linda
      Eu também acho esse azul lindo *o*
      Beijos :*

      Excluir
  5. O Look ficou lindo.
    O que mais amei foi o sandália,
    ela é muito linda!!!
    www.horadorimel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda *-*
      Acredita que foi a primeira vez que usei ela ? =o
      E fazia um tempinho que eu tinha viu, UHSUAHSAHUSHAUHSAS'

      Beijos :*

      Excluir