quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

RESENHA: Niely Gold (REPARADOR DE PONTAS) *--*

Boa Noite amadas, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Vim compartilhar com vocês, a minha experiência com o reparador de pontas da NIELY GOLD. Ficaram curiosas em saber um pouco sobre o produto ? Vamos lá conferir então *--*

RESENHA: Niely Gold (REPARADOR DE PONTAS) *--*





Bom meninas, quando eu fiz ombre hair no meu cabelo já imaginei que ele ficaria ressecado e com pontas duplas. Então fui atrás de um óleo para tentar recuperar o brilho dele e tentar diminuir as pontinhas duplas que nós mulheres odiamos, USHAUSAHUAHHS'
Comprei então esse da niely gold para testar.E confesso que ele esta se saindo melhor do que eu esperava. Ele proporciona para o cabelo brilho e redução de frizz. E não para por aí, pois ele também hidrata, recupera a maciez e reduz a opacidade. E o que achei mais interessante é que ele tem filtro UV *o* As maravilhas em um produto só. Esse produtinho da niely, além de ser bom é super em conta meninas. Mas como eu sempre digo, o que pode ser ótimo para mim pode não ser para vocês, por isso vale a pena testar lindonas *--*

Me digam aqui nos comentários se vocês já usaram esse produto.E se já usaram me digam o que acharam dele, vou adorar saber *--*
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*
Me sigam meus amores *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário