quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Crianças Estilosas *--*

Boa Noite lindonas, tudo bem com vocês? Tirando a dor de cabeça que estou no momento, eu estou bem sim *--* Como havia dito para vocês, aqui estou eu liberando um post para vocês minhas leitoras lindas *--* Me desculpem a demora para postar e ficarei assim durante um bom tempo.E alguns dias não postarei nada =/ É que agora vou começar a tirar carta, comecei a fazer academia, eu também trabalho e agora adeus férias da faculdade.Mas farei o possível para postar algo aqui no blog.Agora vamos ao assunto de hoje.Vocês já devem estar acostumadas em ver essa postagem aqui no blog, mas é que acho super fofa e sempre que eu tiver oportunidade vou compartilhar com vocês looks de crianças *--* Vamos conferir?

Crianças Estilosas *--*










Ps: Meninas as fotos eu achei no Google entre outros lugares, então me desculpem se peguei de algum blog ou de alguém (: Mas caso queiram que eu tire ou a dona da foto queira que coloque o nome, só me avisar (:

O que acharam dessas fofuras? Eu achei super lindos e estilosos todos.Mas confesso que esse último arrasou, essa pose então ganhou muitas gatinhas atrás dele, USAHUHSUAHAHS' Super fofo todos *--*
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS :*
Me sigam meus amores *--*

2 comentários:

  1. As de hoje estão cada vez mais vaidosas, são muito estilosas as coisinhas fofas que vc colocou no post.....beijokas
    instagram @sicaramos
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura verdade, as crianças de hoje estão cada vez mais vaidosas e estilosas *--* Um mais fofa que a outra não é mesmo linda ?

      Beijos <3'

      Excluir