quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

2 makes fáceis e maravilhosas *--*

Boa Tarde lindonas, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Bom, hoje de manhã eu fiz a prova do CFC, e com a graça de Deus eu PASSEI *o* Agora só falta eu fazer mais uma prova no poupatempo e começar a prática. Antes de eu ir no dentista pra depois ir trabalhar, vim atualizar o blog para vocês minhas leitoras amadas. Vamos conferir a postagem de hoje então?

2 makes fáceis e maravilhosas *--*





Ps: Meninas as fotos eu achei no Google entre outros lugares, então me desculpem se peguei de algum blog ou de alguém (: Mas caso queiram que eu tire ou a dona da foto queira que coloque o nome, só me avisar (:

Super linda as duas não é mesmo? Confesso que achei fácil de fazer as duas e fica super lindo o resultado *--* Me digam aqui nos comentários, o que vocês acharam e se acharam fácil de se fazer ou não.
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS :*
Me sigam meus amores *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário