quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

RESENHA: Cless Charming (Creme Gloss/Desfrizante/Protetor Térmico) *--*

Boa Noite lindonas, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Me desculpem estar atualizando o blog agora, mas isso irá acontecer algumas vezes, ou melhor, muitas vezes, SUAHSUAHSHAUSHAUHS' Vocês já sabem o motivo não é mesmo? Bom, trago aqui no blog mais uma resenha.Vou falar um pouco sobre o que estou achando de um protetor térmico que estou usando da cless charming. Vamos conferir?

RESENHA: Cless Charming (Creme Gloss/Desfrizante/Protetor Térmico) *--*





Esse creme charming gloss reduz o volume e o frizz. Ele é um protetor térmico que proporciona brilho, maciez e cuidado através de uma película que envolve fio a fio. Ajuda a proteger agressões como vento, poeira e calor do secador /chapinha. Além da ação anti-umidade ele prolonga o efeito liso e evita a formação de frizz. Antes de eu secar o cabelo, aplico um pouco do produto na minha mão e espalho nas pontas do meu cabelo e um pouco nas proximidades da raiz. Sinto que quando uso ele, meu cabelo fica bem macio e mais liso. Pode até ser coisa da minha cabeça, ou não, SUAHSUHSAUHSUAHSUAHS' Enfim meninas, estou adorando usar ele ainda mais agora que fiz ombre hair, meu cabelo só agradece *--*

Me respondam nos comentários se vocês já usaram esse produto ou se gostariam de usar.Caso tenham usado, me digam o que acharam dele. Vou adorar saber a opinião de vocês *--*
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*
Me sigam meus amores *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário