terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Look do dia: Blusa azul de cetim + Saia com babado na barra *--*

Boa Tarde lindonas, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* E a semana de vocês, como está indo ? Espero que bem e muito abençoada *--* Bom, hoje trago para vocês mais um look aqui no blog. Eu usei a mesma blusinha que usei no natal, só que com um modelo de saia diferente.E apostei em uma sapatilha.Acho que já perceberam, que sou apaixonada por sapatilha não é mesmo? Então bora conferir?

Look do dia: Blusa azul de cetim + Saia com babado na barra *--*










O que acharam do look lindonas? Aprovado ? Confesso que estou adorando essa blusinha.Adoro o tecido dela, é tão levinho *--*
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*

2 comentários:

  1. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, menina look
    maravilhoso amei as fotos, sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém *-*
      Fico feliz que tenha gostado linda *-*
      Obrigada e muito sucesso sempre, para você também *-*
      Seja bem vinda aqui no blog *-*

      Beijos lindona

      Excluir