sábado, 18 de janeiro de 2014

2 makes para vocês arrasaram a noite *--*


Boa Tarde meus amores, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* E o sabadão de vocês, como está? Espero que maravilhoso *--* Bom hoje é sábado, e como eu sei que muitas lindonas adoram curtir a noite, resolvi postar duas makes para vocês arrasarem ainda mais. Vamos lá conferir?

2 makes para vocês arrasaram a noite *--*





Ps: Meninas as fotos eu achei no Google entre outros lugares, então me desculpem se peguei de algum blog ou de alguém (: Mas caso queiram que eu tire ou a dona da foto queira que coloque o nome, só me avisar (:

Então lindonas, o que acharam das makes? Quero ver todas tentando e arrasando ainda mais em *--*
UM SUPER BEIJO, FIQUEM COM DEUS E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA PARA VOCÊS :*
Me sigam meus amores *--*

8 comentários:

  1. Makes lindas, eu usaria com certeza pra sair de noite!
    Adorei,
    Beijos

    Blog Nega da Foto
    Fan Page Nega da Foto

    ResponderExcluir
  2. Lindas inspirações, gostei flor!
    Beijos!
    Coisas De Mulher
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindaa
      Fico feliz que tenha gostado *--*
      Beijos :*

      Excluir
  3. Gostei mais do primeiro (:
    http://modinhamodao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente essa make está super linda *o*
      Eu achei ela um arraso
      Beijos lindonaa :*

      Excluir
  4. 2 makes lindas, mas com certeza ficaria com a primeira.

    Beijos,
    Thai.

    www.natendencia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira pelo vista foi a mais top não é mesmo?
      USHAUSHAUHSAUHS'
      Beijos lindonaaaaa :*

      Excluir