sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

5 produtos de maquiagem que são essenciais *--*

Bom dia amores, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Hoje venho falar aqui no blog, de um assunto que é essencial em nossas vidas. Venho mostrar para vocês, os 5 produtinhos de maquiagem que são essenciais em uma necessaire. Quando o assunto é maquiagem, nós mulheres ficamos super atentas, aliás, esse é um item indispensável em nosso look, não é mesmo? Ao longo do dia, é natural que a maquiagem vá sumindo e algumas imperfeições aparecendo. Por isso é sempre bom levar consigo alguns itens básicos em nossa necessaire. Agora, vamos conferir quais são esses 5 produtinhos?



1- BASE: Esse produto é mais do que necessário, pois é ele quem ajudará a corrigir as imperfeições do seu rosto e deixara mais uniforme. 

2- LÁPIS DE OLHO: O lápis dá um acabamento mais claro e fraco. Se você preferir, use o delineador que ficará mais escuro. Essa é uma escolha que dependerá exclusivamente de você, pois é muito pessoal.

3- RÍMEL: Ele realça bem o olhar e é um item indispensável, principalmente, para vocês que não gostam de cílios pequenos.

4- SOMBRA: Para dar um toque todo glamoroso e lindo para a sua make.
 
5- BATOM: Deixar os lábios com uma coloração é sempre muito bom, pois dá realce a sua boca. Como esses produtos de maquiagem são aqueles estratégicos e indispensáveis, o melhor é separar um batom neutro e que sirva para as mais diversas situações. 

Como é difícil reduzir nossos estojos de maquiagem, reduzir nosso kit beleza e montar uma necessaire simples, não é mesmo? Mas acredito que essa é uma lista de produtos básicos que são essenciais para uma boa maquiagem, não muito elaborada, é claro.

PS: Lembrar sempre que antes de fazer a maquiagem, a pele tem que estar limpa meninas. Se estiver em um local com torneira, pia, enfim, dá para lavar bem seu rosto. Do contrário, tente colocar em sua necessaire um item a mais, lenços umedecidos para limpar sua pele de maneira fácil e prática.

Me digam aqui nos comentários, o que acharam da postagem meninas. E me digam também, como vocês montam a necessaire de vocês, vou adorar saber lindonas.
UM SUPER BEIJO, FIQUEM COM DEUS E UMA ÓTIMA SEXTA FEIRA PARA VOCÊS :*

Me sigam meus amores *--*

2 comentários:

  1. Ao invés da base, prefiro o pó ^^
    Adorei o post!

    amaisnovacasada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É uma ótima escolha Gabii *--*
    Fico feliz que tenha gostado lindona

    Beijos :*

    ResponderExcluir