quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Acessórios pequenos, curtem essa moda?

Boa Tarde lindonas, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Bom antes de começar a postagem de hoje, vou dar um recadinho importante.A partir de segunda feira, eu demorarei para postar as coisas no blog e terá alguns dias que ficarei sem postar nada(tentarei não deixar isso acontecer), pois vou começar as aulas do CFC *--* Torçam para que de tudo certo e eu passe meninas.Mas vou tentando deixar vocês por dentro das coisas pela minha página do facebook: https://www.facebook.com/GabiiiVinholi *--* Mas agora vamos esquecer isso e focar na postagem de hoje.

Só pelo título vocês já sabem a respeito do que eu falarei não é mesmo? USHAUSHUHSAUHUSAS' Muitas de vocês conhecem e usam essa moda que está super em alta, que são os acessórios pequenos.Atualmente, podemos ver muitas mulheres usando os famosos anéis de falange(que são aqueles que ficam entre as articulações dos dedos).



E não são só os anéis que ganham versões minimizadas, os colares e as pulseiras também estão nessa onda.Eles continuam chamando a atenção, só que de uma maneira mais descontraida.No verão, é legal abusar das regatas mais soltinhas com colares mais longos e pingentes fofos, como: corações, chaves, corujinhas, entre outros.





Ps: Meninas as fotos eu achei no Google entre outros lugares, então me desculpem se peguei de algum blog ou de alguém (: Mas caso queiram que eu tire ou a dona da foto queira que coloque o nome, só me avisar (:

Então lindonas, vocês já estão usando e abusando dessas versões minimizadas? Eu acho super fofo, delicado e descontraido *--* Confesso que não tenho muitos acessórios desse jeito, mais quero muito comprar vários *--*
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS :*
Me sigam meus amores *--*

3 comentários:

  1. Fica bem legal mesmo Nathália *--*
    Beijos lindona :*

    ResponderExcluir
  2. eua cho lindo super fofo *--*
    mas aqui na minha cidade ainda não achei !!
    beijocas linda!
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho super lindo e fofo Carol *--*
      Sério que aí na sua cidade não tem? =/
      Que triste isso em linda.

      Beijos :*

      Excluir