quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

SHIFT DRESS: o vestido tubinho que ficou mais largo e ficou com esse nome *--*

Olá lindonas, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Bom, como muitas de vocês sabem o vestido tubinho é um clássico dos anos 60. Ao longo do tempo ele foi se atualizando, onde se usava comprido, começou a se usar curto e justo. Em 2013 o vestido volta com tudo, só que não se usa mais o nome "vestido tubinho" passou a se chamar "shift dress". O corte do vestido continua a mesma coisa(reto e sequinho) só que agora ele vem com uma novidade, agora ele está mais soltinho *--* Fica perfeito para quem não gosta de usar peças apertadas.Com essa tendência é possível brincar com o comprimento, onde dá para se usar tanto acima dos joelhos como mais curto.Resumindo se joguem nessa tendência, ela é incrivel *--* Abaixo vou mostrar algumas fotos de alguns modelos para vocês se inspirarem e abusarem nessa moda maravilhosa:

SHIFT DRESS: o vestido tubinho que ficou mais largo e ficou com esse nome *--*







Ps: Meninas as fotos eu achei no Google entre outros lugares, então me desculpem se peguei de algum blog ou de alguém (: Mas caso queiram que eu tire ou a dona da foto queira que coloque o nome, só me avisar (:

E vocês lindonas já aderiram a essa moda? Se ainda não, gostaram dela? Mas pra falar a verdade quem já usava os vestidos tubinhos iram amar essa tendência também não é mesmo? UHAUHSAHSHS'
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*

4 comentários:

  1. Olá gente com licença mas queria pedir a quem puder me acompanhar na minha pagina e no youtube....

    https://www.facebook.com/pages/N%C3%A3o-fala-pra-ningu%C3%A9m/209465349235796

    ResponderExcluir