quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Dicas de como usar o famoso SHORT-SAIA (Origami) *--*

Boa Noite lindonas, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Aii finalmente amanhã já é sexta feira, vou pode descansar, SHAUHAUSHAUSHUAHS' OPS, acho que não =/ Tenho que estudar um pouco para a prova do cfc. Bom, hoje trago aqui no blog, algumas dicas de como vocês podem usar aqueles famosos shorts-saia origami. A peça está bombando e provavelmente já invadiu o seu guarda roupa, certo? Vamos conferir as dicas então?

Dicas de como usar o famoso SHORT-SAIA (Origami) *--*

1 DICA: Look dia a dia

Jaquetas jeans, peças com pegada college, blazer ou até mesmo um casaquinho leve ficam perfeitos para usar com o short-saia origami no dia a dia.

2 DICA: Look Desencanado

Aposte nos tênis e nas blusas street (como t-shirts e moletons). Malhas leves, soltinhas, combinam até demais com esse shorts-saia.

3 DICA: Look Clássico

Para esse tipo de produção, o legal é usar camisas e blusas de tecidos leves. Sapatilhas de bico fino e rasteirinhas são ótimas para não aparecer arrumada demais.

4 DICA: Look Balada

Combine a peça com  um belo salto alto e bolsas delicadas, para dar aquele toque maravilhoso no seu look.Como é um look noite, pode apostar em um pouco de brilho.

PS: Como o short-saia origami é curto, o melhor é que na hora de comprar, ele fique mais larguinho no corpo ok lindonas?

Então meninas gostaram das dicas? E vocês já estraram nessa nova moda? Confesso que estou querendo muito um short-saia assim, mas ainda não achei nenhum que fique legal no meu corpo =/
Espero que vocês tenham gostado do post, UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*
Me sigam meus amores *--*

4 comentários:

  1. muito legais os looks que vc selecionou! adorei!
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://www.theredlilshoes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado lindaa *--*
      Obrigada e um ótimo final de semana para você *--*
      Beijoooss <3'

      Excluir
  2. Adorei, comprei a minha saia ontem e ja estava me perguntando com o que usar, as dicas serviram super bem!! agradeço :) vickie-carniel.blogspot.com ou http://www.youtube.com/channel/UCGHg_WagQkKWsIb6GJM1L3w/videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii lindaa fico feliz em ter ajudado *--*
      Esse short saia é muito lindo, vai arrasar mais ainda *--*
      Beijooooos <3'

      Excluir